Prezado Cliente, Por gentileza peço que leia atentamente os Termos e Condições deste tópico antes de firmar a encomenda ou compra a pronta entrega de um Bebê Reborn. Assim sendo, consideramos que quando efetuada a compra através de qualquer meio de pagamento, o cliente esta automaticamente ciente em aceitar as condições gerais de venda. Os termos e condições abaixo exercem a função de ajudar ambas as partes no decorrer da encomenda, para que não ocorra problemas futuros. Dessa forma entenda-se que: Por se tratar de um produto totalmente artesanal feito com materiais importados de alto custo, do tempo de trabalho empregado e dos demais custos para manter toda a infraestrutura que envolve esse trabalho, após sendo firmado com o pagamento estabelece-se o compromisso de manter a negociação até a finalização do pedido. Condições para Bebês pronta entrega Não trabalho com devolução de valores em caso de desistência após 7 dias corridos !!!
TIRE TODAS AS DÚVIDAS REFERENTE AO PRODUTO, TAMANHO, PESO ETC. NÃO HAVERÁ TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES EM HIPÓTESE ALGUMA APÓS 7 DIAS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO!
Todos os bebês passam pelo um rígido controle e vistoria de qualidade e são fotografados antes de serem enviados, porém caso ocorra algum problema no envio comunique imediatamente para que sejam tomadas as devidas providências e caso seja necessário fazer algum reparo. Diz o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.” Exercido o direito de arrependimento o consumidor deverá conservar os bens, de modo a restituí-los ao fornecedor, no prazo de até quinze dias do seu recebimento, preservando as características e o funcionamento deles, sendo responsável pela depreciação decorrente do seu uso inadequado. Parágrafo 11. O custo para devolução dos bens, decorrente do exercício do direito de arrependimento, deverá ser suportado pelo consumidor, salvo acordo em contrário.” Ou seja após os 7 dias corridos,o cliente não terá mais o direito a troca ou devolução, por questão de arrependimento!
RESUMINDO: Todos os produtos são cuidadosamente avaliados antes do envio, sempre visando a satisfação dos clientes. - Troca por arrependimento (válido para produtos ou bonecas à pronta entrega) A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). O reembolso do valor pago pelo cliente ocorrerá após o recebimento da devolução do produto em perfeito estado. As despesas de retorno do produto são de responsabilidade do cliente. Não realizamos a troca de bonecas que foram feitas por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito 50% no ato através de depósito para início da produção, e 50% poderá ser parcelado ou através de outro depósito próximo a data da entrega. Em caso de desistência por parte do cliente, o valor não será devolvido. - Troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto sem custo ao consumidor. Na ausência do produto em estoque, o cliente será avisado, podendo escolher entre o reembolso em dinheiro, ou um outro produto que respeite os valores de crédito. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá providenciar o pagamento do mesmo. Os produtos devem passar por uma prévia avaliação antes da troca, através de fotos encaminhadas pelo cliente. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente sem custos adicionais. Neste caso, a solicitação de troca deve ser encaminhada no prazo máximo de 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. Entre em contato com dollsbabyreborn@gmail.com informando o número do pedido, o motivo da troca, e aguarde orientações. - Sob Encomenda Os produtos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. - Para encomendar o seu bebê, é preciso ter certeza de que vai manter o compromisso até o final, pois após feito o pagamento: NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR A ENCOMENDA. Todos os materiais são importados, um alto valor investido em um único pedido além de serem difíceis de obter. O trabalho é extremamente delicado, demorado e exige várias semanas de dedicação , além do investimento em aprimoramento do artista. se mesmo assim houver desistência NÃO SERA POSSÍVEL A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E NÃO TERÁ DIREITO SOBRE O BEBÊ ENCOMENDADO, ELE IRÁ PARA ADOÇÃO (VENDA) O VALOR SERÁ PARA COBRIR O TEMPO INVESTIDO MÃO DE OBRA E POR DANOS ,POR PERDAS DE VENDAS NESSE PERÍODO DE PRODUÇÃO DA PEÇA! Também Devido a reserva da encomenda e compra do material . Se firmado este compromisso, infelizmente não será possível retroceder. Depois de ter comprado o material não será possível trocar as características do bebe. o Bebê somente é entregue após o pagamento do restante em caso de depósito de 2x e o envio ! NÃO É POSSÍVEL A TROCA DE BEBÊS, NEM PELO MESMO MODELO! junto ao site do Senado Federal (http://www.senado.gov.br), verificamos algumas Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Propôs o Ilustre Senador no corpo das emendas as seguintes mudanças: “Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I – serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II – gêneros alimentícios; III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV – jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V – mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII – bilhetes aéreos. O prazo de entrega das bonecas personalizadas depende dos modelos escolhidos, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade em atender novos pedidos. Todas essas informações são fornecidas antes do fechamento da compra. A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MODELO POSTERIORMENTE. Segurança na negociação: Embora nunca tenha havido nenhum problema em minhas negociações , devemos cuidar para que tudo seja seguro e transparente , afinal há uma importância em dinheiro, muitas horas de trabalho e grandes expectativas. Faço toda a negociação por email para deixar registrado tudo o que for combinado. Trocaremos dados pessoais importantes como nome completo , RG , CPF, endereço completo com CEP e telefones para que haja o máximo de segurança para ambas as partes. Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referente ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. ! Prazo de entrega O Prazo de entrega será informado durante a negociação em caso de encomendas, sendo que o mesmo será somente válido a partir da confirmação do primeiro depósito em conta bancária ou aprovação da operadora do cartão de crédito, tendo o seu prazo máximo de 60 dias. O Prazo poderá ser estendido para encomendas especiais ( caso de moldes de edições limitadas, edições sold out, pre-order etc…) O Envio será por Sedex com seguro, e será postado após confirmação do pagamento final! valor do envio deve ser calculado através do cep do destino e acrescido ao valor final. Entregamos em qualquer lugar do Brasil via SEDEX, com serviço extra de seguro. O prazo de recebimento é de até 3 dias úteis após a postagem (varia de acordo com o CEP do destino). O seu pedido é enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio de sua encomenda, lhe será fornecido o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega pelo site dos correios. IMPORTANTE: Confira seus dados de entrega. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios. Não nos responsabilizamos por eventual atraso nas entregas dos Correios! EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA Em caso de extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você é ressarcido do valor pago pelo produto. IMPORTANTE: o ressarcimento será disponibilizado a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
NÃO EMITO NOTA FISCAL,É UM PRODUTO ARTESANAL DE QUALIDADE, E EXCLUSIVO PERSONALIZADO, NÃO TEM POSSIBILIDADE DE TROCA , POIS SÃO FEITOS A MÃO CADA UM, O TRABALHO É GARANTIDO, MAS PARA LONGA DURABILIDADE DOS BEBÊS, VOCÊ TERÁ QUE CUIDAR DELES COMO BEBÊS DE VERDADE E OBJETOS DE ARTE, NÃO SÃO BRINQUEDOS. NÃO HÁ GARANTIAS PARA O MAU USO DO BEBÊ, o cliente receberá juntamente com o bebê um guia de cuidados para a manutenção e manuseio do mesmo.
IMPORTANTE LEMBRAR UM BEBÊ REBORN NÃO É UM BRINQUEDO E SIM DE UMA PEÇA DE ARTE PARA FINS DECORATIVOS. POR ESSA RAZÃO NÃO É RECOMENDADO PARA CRIANÇAS MENORES DE 5 ANOS POR CONTER PEÇAS PEQUENAS QUE PODEM SE SOLTAR FACILMENTE E CAUSAR UM ACIDENTE. A AQUISIÇÃO DO MESMO PARA CRIANÇAS MENORES, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE SEUS REPRESENTANTES LEGAIS. CASO VOCÊ USE MARCA-PASSO OU OUTRO APARELHO ELETROMAGNÉTICO, POR FAVOR, COMUNIQUE NO ATO DA ENCOMENDA, POIS OS BEBÊS REBORNS NORMALMENTE CONTEM IMÃS INTERNOS PARA FIXAÇÃO DE CHUPETAS E LAÇOS NA CABEÇA, E ISSO PODERÁ AFETAR O FUNCIONAMENTO DESSES EQUIPAMENTOS E PODERÃO CAUSAR DANOS A SUA SAÚDE. Não negocio com crianças, somente com os pais. SENHORES PAIS NUNCA COLOQUEM SEUS FILHOS PARA NEGOCIAR OU LIGAR VOCÊS SÃO QUEM DECIDEM O QUE VÃO DAR E SE VÃO DAR NÃO DÊ ESSE PODER Á CRIANÇA, ELA NÃO SABE O QUE É O MELHOR E SE ESTÁ DENTRO DO ORÇAMENTO DE VOCÊS ISSO É UM TRABALHO SÉRIO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO! PARA OUTRAS INFORMAÇÕES POR GENTILEZA SINTA-SE A VONTADE EM CONTATAR-ME. ATENCIOSAMENTE, Rose Reborn .
TIRE TODAS AS DÚVIDAS REFERENTE AO PRODUTO, TAMANHO, PESO ETC. NÃO HAVERÁ TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES EM HIPÓTESE ALGUMA APÓS 7 DIAS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO!
Todos os bebês passam pelo um rígido controle e vistoria de qualidade e são fotografados antes de serem enviados, porém caso ocorra algum problema no envio comunique imediatamente para que sejam tomadas as devidas providências e caso seja necessário fazer algum reparo. Diz o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.” Exercido o direito de arrependimento o consumidor deverá conservar os bens, de modo a restituí-los ao fornecedor, no prazo de até quinze dias do seu recebimento, preservando as características e o funcionamento deles, sendo responsável pela depreciação decorrente do seu uso inadequado. Parágrafo 11. O custo para devolução dos bens, decorrente do exercício do direito de arrependimento, deverá ser suportado pelo consumidor, salvo acordo em contrário.” Ou seja após os 7 dias corridos,o cliente não terá mais o direito a troca ou devolução, por questão de arrependimento!
RESUMINDO: Todos os produtos são cuidadosamente avaliados antes do envio, sempre visando a satisfação dos clientes. - Troca por arrependimento (válido para produtos ou bonecas à pronta entrega) A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). O reembolso do valor pago pelo cliente ocorrerá após o recebimento da devolução do produto em perfeito estado. As despesas de retorno do produto são de responsabilidade do cliente. Não realizamos a troca de bonecas que foram feitas por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito 50% no ato através de depósito para início da produção, e 50% poderá ser parcelado ou através de outro depósito próximo a data da entrega. Em caso de desistência por parte do cliente, o valor não será devolvido. - Troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto sem custo ao consumidor. Na ausência do produto em estoque, o cliente será avisado, podendo escolher entre o reembolso em dinheiro, ou um outro produto que respeite os valores de crédito. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá providenciar o pagamento do mesmo. Os produtos devem passar por uma prévia avaliação antes da troca, através de fotos encaminhadas pelo cliente. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente sem custos adicionais. Neste caso, a solicitação de troca deve ser encaminhada no prazo máximo de 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. Entre em contato com dollsbabyreborn@gmail.com informando o número do pedido, o motivo da troca, e aguarde orientações. - Sob Encomenda Os produtos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. - Para encomendar o seu bebê, é preciso ter certeza de que vai manter o compromisso até o final, pois após feito o pagamento: NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR A ENCOMENDA. Todos os materiais são importados, um alto valor investido em um único pedido além de serem difíceis de obter. O trabalho é extremamente delicado, demorado e exige várias semanas de dedicação , além do investimento em aprimoramento do artista. se mesmo assim houver desistência NÃO SERA POSSÍVEL A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E NÃO TERÁ DIREITO SOBRE O BEBÊ ENCOMENDADO, ELE IRÁ PARA ADOÇÃO (VENDA) O VALOR SERÁ PARA COBRIR O TEMPO INVESTIDO MÃO DE OBRA E POR DANOS ,POR PERDAS DE VENDAS NESSE PERÍODO DE PRODUÇÃO DA PEÇA! Também Devido a reserva da encomenda e compra do material . Se firmado este compromisso, infelizmente não será possível retroceder. Depois de ter comprado o material não será possível trocar as características do bebe. o Bebê somente é entregue após o pagamento do restante em caso de depósito de 2x e o envio ! NÃO É POSSÍVEL A TROCA DE BEBÊS, NEM PELO MESMO MODELO! junto ao site do Senado Federal (http://www.senado.gov.br), verificamos algumas Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Propôs o Ilustre Senador no corpo das emendas as seguintes mudanças: “Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I – serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II – gêneros alimentícios; III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV – jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V – mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII – bilhetes aéreos. O prazo de entrega das bonecas personalizadas depende dos modelos escolhidos, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade em atender novos pedidos. Todas essas informações são fornecidas antes do fechamento da compra. A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MODELO POSTERIORMENTE. Segurança na negociação: Embora nunca tenha havido nenhum problema em minhas negociações , devemos cuidar para que tudo seja seguro e transparente , afinal há uma importância em dinheiro, muitas horas de trabalho e grandes expectativas. Faço toda a negociação por email para deixar registrado tudo o que for combinado. Trocaremos dados pessoais importantes como nome completo , RG , CPF, endereço completo com CEP e telefones para que haja o máximo de segurança para ambas as partes. Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referente ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. ! Prazo de entrega O Prazo de entrega será informado durante a negociação em caso de encomendas, sendo que o mesmo será somente válido a partir da confirmação do primeiro depósito em conta bancária ou aprovação da operadora do cartão de crédito, tendo o seu prazo máximo de 60 dias. O Prazo poderá ser estendido para encomendas especiais ( caso de moldes de edições limitadas, edições sold out, pre-order etc…) O Envio será por Sedex com seguro, e será postado após confirmação do pagamento final! valor do envio deve ser calculado através do cep do destino e acrescido ao valor final. Entregamos em qualquer lugar do Brasil via SEDEX, com serviço extra de seguro. O prazo de recebimento é de até 3 dias úteis após a postagem (varia de acordo com o CEP do destino). O seu pedido é enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio de sua encomenda, lhe será fornecido o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega pelo site dos correios. IMPORTANTE: Confira seus dados de entrega. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios. Não nos responsabilizamos por eventual atraso nas entregas dos Correios! EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA Em caso de extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você é ressarcido do valor pago pelo produto. IMPORTANTE: o ressarcimento será disponibilizado a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
NÃO EMITO NOTA FISCAL,É UM PRODUTO ARTESANAL DE QUALIDADE, E EXCLUSIVO PERSONALIZADO, NÃO TEM POSSIBILIDADE DE TROCA , POIS SÃO FEITOS A MÃO CADA UM, O TRABALHO É GARANTIDO, MAS PARA LONGA DURABILIDADE DOS BEBÊS, VOCÊ TERÁ QUE CUIDAR DELES COMO BEBÊS DE VERDADE E OBJETOS DE ARTE, NÃO SÃO BRINQUEDOS. NÃO HÁ GARANTIAS PARA O MAU USO DO BEBÊ, o cliente receberá juntamente com o bebê um guia de cuidados para a manutenção e manuseio do mesmo.
IMPORTANTE LEMBRAR UM BEBÊ REBORN NÃO É UM BRINQUEDO E SIM DE UMA PEÇA DE ARTE PARA FINS DECORATIVOS. POR ESSA RAZÃO NÃO É RECOMENDADO PARA CRIANÇAS MENORES DE 5 ANOS POR CONTER PEÇAS PEQUENAS QUE PODEM SE SOLTAR FACILMENTE E CAUSAR UM ACIDENTE. A AQUISIÇÃO DO MESMO PARA CRIANÇAS MENORES, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE SEUS REPRESENTANTES LEGAIS. CASO VOCÊ USE MARCA-PASSO OU OUTRO APARELHO ELETROMAGNÉTICO, POR FAVOR, COMUNIQUE NO ATO DA ENCOMENDA, POIS OS BEBÊS REBORNS NORMALMENTE CONTEM IMÃS INTERNOS PARA FIXAÇÃO DE CHUPETAS E LAÇOS NA CABEÇA, E ISSO PODERÁ AFETAR O FUNCIONAMENTO DESSES EQUIPAMENTOS E PODERÃO CAUSAR DANOS A SUA SAÚDE. Não negocio com crianças, somente com os pais. SENHORES PAIS NUNCA COLOQUEM SEUS FILHOS PARA NEGOCIAR OU LIGAR VOCÊS SÃO QUEM DECIDEM O QUE VÃO DAR E SE VÃO DAR NÃO DÊ ESSE PODER Á CRIANÇA, ELA NÃO SABE O QUE É O MELHOR E SE ESTÁ DENTRO DO ORÇAMENTO DE VOCÊS ISSO É UM TRABALHO SÉRIO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO! PARA OUTRAS INFORMAÇÕES POR GENTILEZA SINTA-SE A VONTADE EM CONTATAR-ME. ATENCIOSAMENTE, Rose Reborn .